PERGUNTAS FREQUENTES

perguntas frequentes

Abaixo, estão algumas das dúvidas mais frequentes que mais são dialogadas pelas internautas que estão interessadas em se tornar strippers de webcam. Inevitavelmente são várias as duvidas de quem vai começar nesta carreira e mesmo de quem já trabalha no ramo. Pois é sabido que cada site tem seus regulamentos.

 

Por que preciso fornecer cópia de meu documento?

Para comprovar sua maioridade. Apenas maiores de 18 anos podem trabalhar como stripper virtual e precisam comprovar a maioridade. Além de mostrar que você é você mesma.

Em que sites vou trabalhar?

São vários sites. Você pode optar por quantos quiser, podendo ser um só ou vários. Terá nosso suporte 100%. Alguns deles são: Livejasmin, Imlive, Mongocams e outros mais.

Preciso mostrar o rosto ?

Dependendo do site que escolher não é necessário. Mas lembrando que no chat privado é melhor que mostre. Pode alertar o cliente antes que não mostra.  Note que alguns sites exigem que se mostre o rosto. Enquanto há outros que não obriga a modelo a mostrar o rosto nem no modo free nem no modo privado. E avisar-te emos quais são eles.

Preciso ficar nua?

Não há a obrigatoriedade. Lógico que quem optar por não se despir irá ganhar bem menos. Além disso precisará avisar o cliente antecipadamente que não tira a roupa.

Como recebo meu Dinheiro?

Você receberá seu dinheiro na conta bancária que você indicar. Precisa ser no Brasil. Normalmente recebe de 15 em 15 dias desde que alcançado o valor mínimo para receber.

Quais as horas que devo Trabalhar?

Você escolhe seu horário. Pode trabalhar quantas horas por dia quiser. Claro que quem mais trabalha mais dinheiro ganha. Também não existe um horário certo. Pode ser por exemplo 06 da manhã ou então 23:00 da noite . Você que sabe quando.

Posso bloquear o Brasil?

Pode. Bloqueando o Brasil fará com que quem mora no Brasil não tenha como te ver no site de shows.

Quanto vou ganhar?

Os ganhos são por minuto em EURO ou dólar.  E depende de site para site. Como os sites de shows tem tudo pronto, a sala (chat room), o marketing e os clientes, é plausível que eles fiquem com uma parte. Normalmente a stripper virtual fica com 40% a 50% dos ganhos.

Ainda tem a parte do estúdio de 15%. Mas ela recebe em dólares ou EUROS. Calculando-se em minutos, ganhará aproximadamente R$1,90 por minuto.

Quanto tempo demora para começar a trabalhar?

Depende. Depende de a modelo enviar os documentos e foto corretamente. Repare que o site de shows onde ela vai trabalhar precisa de cópias de documentos e fotos legíveis. Por isso, muitas desistem por tirar foto de qualquer jeito e querer ser aceita. Não acontece assim infelizmente. E quando não é suficiente, a camgirl precisa reenviar.

Preciso ser uma Top-model para trabalhar?

Não. Claro que não é necessário. Beleza certamente ajuda, mas o que conta mais é a personalidade da striper virtual e como ela interage com os clientes.

Como Posso me cadastrar rapidamente?

Depende se a aspirante à striper de webcam enviar o documento corretamente e preencher o cadastro de forma correta. O processo realmente leva certo tempo. Por isso é preciso que a modelo virtual tenha paciência se quer trabalhar com sites americanos e com nossa ajuda.

Como Funciona o trabalho de uma Stripper Virtual?

De um modo geral é a mesma coisa, podendo haver pequenas diferenças de um site para outro. Mas consiste em se logar e ficar à espera de clientes. Quando um deles se interessa e leva a camgirl para uma sessão privada, apenas esse cliente vê a striper pela webcam. Aí a camgirl deve fazer o que o cliente pede. Lógico há exceções.

É necessário Saber Inglês ?

Não é obrigado a saber inglês. Mas, se souber melhor , pois, há clientes de todas as nacionalidades e como sabemos, inglês é a língua mais falada do Planeta, Então, a modelo virtual que souber falar leva vantagem. Porém, não há obrigação.

Se sua dúvida não foi sanada, por favor entre em contato conosco aqui

pic credit: MS clipart