WEBSITES

dicas - websites

Aqui você confere alguns websites conhecidos e verá se é ou não o ideal para você trabalhar. É necessário informar que cada site é um universo diferente. Mesmo que o foco todos sejam a mesma coisa: Stripper virtual se cadastra e fica na sua chat room de modo free até que um cliente à leva para o chat privado. Há muitas coisas em que os sites de show ao vivo se diferem e bastante. Assim sendo isto é algo que vai obrigar a camgirl a conhecer cada site tim-tim por tim-tim. Logicamente se ela tem o apoio de um bom estúdio de modelos virtuais, a coisa fica bem mais fácil.

VEJA EXEMPLOS DE ALGUNS:

CAMS.COM – Este é um dos mais conhecidos sites de show para a camgirl trabalhar. O tráfego é bom, mas a modelo tem que ter cuidado para não trabalhar de graça, Pois há essa opção no site. E o suporte via chat não é dos melhores.

LIVEJASMIN.COM – Talvez o mais conhecido de todos. Muitos clientes mesmo ma o site é muito rígido com fotos, qualidade de cam e outros mais. O suporte via chat é excelente, apesar da rigidez do portal. É neste que se encontra muitas das TOPs mundiais.

IMLIVE.COM – Site com muito bom número de clientes e não tem tanta rigidez. Mas, o cadastro requer um pouco de paciência da stripper. Ele tem tradutor semi-automático para as modelos virtuais conversar com os clientes e faz um bom trabalho.

MONGOCAMS.COM – Website com pouco tráfego. Mas um bom lay out. Algumas modelos vão bem dependendo da hora do dia quando há poucas “concorrentes” online.

CAMERAHOT.COM – Possivelmente o percursor brasileiro do nicho de sites ao vivo de shows. Genuinamente nacional, tem uma grande carteira de clientes e também de modelos. Para nele trabalhar é necessário um simples teste.

XLOVECAM.COM – Site com grande número de clientes principalmente americanos. Apesar de que há portugueses também. Não tem alguns recursos como chatfree um a um ( a striper não consegue conversar com apenas um visitante no chat free). Tem também tradutor-software, mas as traduções não são das melhores.

CAMSUZANE.COM – Novo website que traz benefícios para a modelo de webcam novata, pois se trata de um portal novo com clientes. Não havendo aquela imensurável disputa de posições qual ocorre nos sites maiores.

Esses foram alguns exemplos de websites de shows para a stripper virtual se cadastrar. Entretanto, se você que agora está nesta página e lê este artigo, saiba que muitas vezes é necessário a ajuda de um estúdio ou agência de camgirls. Principalmente se o site que está a tentar é estrangeiro. Um estúdio que é realmente parceiro ajuda em

  • -suporte com site de shows
  • -cadastro da model0 virtual
  • -pagamento da camgirl
  • -Outros mais.

É preciso deixar claro no mundo das camgirls quando se fala em softwares de tradução para o trabalho, que nenhum consegue traduzir com perfeição os textos. Aliás, isso, num modo geral. Pois, nem mesmo o Google tradutor consegue as traduções serem perfeitas. Ainda bem que o virtual sex é uma linguagem virtual e todos entendem.