EQUIPAMENTOS

acessorios e equipamentos

Veremos aqui alguns equipamentos e acessórios importantes para um bom desempenho da camgirl.

Sabemos que uma modelo virtual que leva a sério seu trabalho tem que dispor de acessórios corretos

Talvez a mais importante deles seja a conexão com Internet. Ela pode suprir o problema no caso da stripper possuir uma webcam ruim

É interessante que se tenha uma banda larga de 10 megas. Com ela, pode se usar a cam do notebook por exemplo e a imagem fica muito boa. Tudo por causa da conexão rápida. Interessante que se consiga 1 mega de upload e 2mb de download. Alguns dos websites de shows exigem que se consiga esses números.

 Outra coisa é que se possível optar por banda larga fixa, pois além de ser a mais rápida, dificilmente cai. A modelo virtual atenciosa também deve saber que uso de hubs ou dispositivos que dividem a Internet no local prejudica a velocidade de conexão.

Já em se falando do computador em si, é interessante um que tenha Windows XP para cima e com flash player sempre atualizado. Já quando se pensa em memória RAM vai depender se o site de shows requer ou não baixar algum software. É claro que não são todos os sites de shows que requerem que a modelo virtual faça downloads de programas para poder trabalhar.

Outra dúvida que as vezes acontece é o que é melhor usar um computador desktop ou um notebook (laptop) ? A verdade que qualquer um pode ser usado. Entretanto, o desktop é melhor por ter menos problemas de esquentar. E inevitavelmente alguns laptops apresentam sim esse problema.

Com a modernidade dos smartphones de hoje, muitas modelos de webcam perguntam se é possível trabalhar pelo celular, usando a cam do smartphone. Infelizmente a maioria dos site de shows não oferecem essa opção. Mesmo porque é uma câmera muito pequena, o que atrapalharia a visão do cliente.