DICAS

dicas para strippers virtuais

Mais dicas para a stripper de webcam.

Nesta página você confere várias dicas para que o trabalho da camgirl seja o mais bem feito e lucrativo possível. Você encontrará conselhos que vão desde como se portar no trabalho até que equipamentos são necessários.

A aspirante à modelo virtual talvez não saiba mas não é apenas se cadastrar e começar a trabalhar. Há muito em questão. Esses vários fatores que estão diretamente relacionados com o sucesso da stripper virtual que, inevitavelmente, fazem com que nem todas sigam na “carreira”.  E isso engloba tudo, desde mesmo o cadastro. Muitas não têm nem a paciência para cadastrar. Pois,  não é apenas falar o nome, email e pronto. Não. A camgirl precisa provar que é de maior. E, muitas vezes, é necessário que ela tenha que repetir a entrega de um documento ou outro. É plausível avisar que alguns sites de shows e mesmo estúdios não pedem que a Camgirl comprove a maioridade. Cuidado!! Mais cuidado ainda com sites que têm a ousadia de cobrar para se cadastrar.

Você vai ver que além de uma autoestima, é preciso as vezes que a modelo virtual invista em si mesma ou em alguns equipamentos em seu PC ou no ambiente em que irá trabalhar. Todo investimento tem um porquê. O início, a primeira semana talvez seja um pouco difícil porque a camgirl precisa pegar o jeito do trabalho. Porém logo após essa fase fica tudo mais fácil e mais claro. Principalmente porque depois de certo tempo,  a stripper virtual começa a ter clientes fiéis e é exatamente aí que o dinheiro entra pra valer e se trabalha menos. Mas para “segurar” esses clientes fiéis é preciso algumas direções e aqui você vai encontrá-las. Você que sonha em se tornar uma modelo de webcam, siga cada uma das dicas que damos aqui no site e, se não encontrar uma resposta, envie-nos um email.

Para se cadastrar basta clicar logo acima nesta página em “cadastro” .. É bem simples.